...


Dled Club - Up Club - Fly Music e Muito mais... 
Confira a Agenda Do Dj Adriano Soul!


Começo 2015 Feliz pelo trabalho que vem acontecendo e pelos convites que venho recebendo para tocar nos mais diversos lugares. Agradeço aos amigos que tem me indicado e reconhecido o meu trabalho, assim como aqueles que já o conheciam e sempre solicitam minha apresentação.

2015 começou quente como já havia falado no Post Anterior e continua sendo maravilhoso, com festas incríveis e novos lugares que me apresentarei e por isso deixo aqui disponibilizada a minha agenda prévia de apresentações.

Dia 24/01 - UP Club Joinville
Dia 25/01 - Super After Hour - Curitiba
Dia 31/01 - Dled Club - Balneário Camboriú
Dia 07/02 - UP Club Joinville - Joinville
Dia 14/02 - CWBears Bar/Club - Curitiba
Dia 14/03 - Fly Music Club - Blumenau
Dia 11/04 - Fly Music Club - Blumenau






Nenhum comentário:

Postar um comentário